Há grandes chances de que Dias de um Futuro Esquecido, próximo filme da franquia X-Men, seja uma mistureba épica, em razão da enorme quantidade de heróis mutantes que aparecerão nas telonas. Em entrevista ao site Access Hollywood, Hugh Jackman, que reprisa o papel de Wolverine na sequência de Primeira Classe, disse que o longa será como “três filmes em um”. Parece animador?

“Eu sei, tendo estado em um painel com um elenco tão extraordinário, na Comic-Con [evento de entretenimento em San Diego]. Eu sempre digo que são dois filmes em um. Mas pela dimensão disso, são na verdade três filmes em um”, afirmou.

Ele, no entanto, acredita na capacidade do diretor Bryan Singer de amarrar a história sem deixar excessos. “Realmente, o filme vai impressionar as pessoas por causa da história”, argumentou. “A ideia de que você pode realmente mergulhar na vida emocional e na vulnerabilidade desses personagens, assim como a impressionante e fantástica ação, é o que vai chamar a atenção das pessoas e fazê-los se importar”.

Com roteiro de Simon Kinberg, Dias de um Futuro Esquecido é baseado em uma história em quadrinhos publicada em 1973. A trama apresenta a ideia de um futuro alternativo, em que seguidores de Magneto matam um importante senador, fazendo com que todos os mutantes sejam caçados pelos Sentinelas. Para evitar que isso aconteça, os mutantes liderados pelo professor Xavier (James McAvoy/ Patrick Stewart) viajam no tempo e voltam ao passado, para tentar impedir o crime. O filme estreia no Brasil em 23 de maio de 2014.

Sem mais artigos