Rico Melquíades é o grande campeão da 13ª temporada de “A Fazenda”

Calada vence! E venceu! Rico Melquíades é o mais novo milionário do Brasil. O humorista conquistou na noite desta quinta-feira o prêmio de R$1,5 milhão ao vencer a 13ª temporada de “A Fazenda”, o reality show de maior audiência da RecordTV.

Rico derrotou três dos seus colegas na decisão do programa, Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes, sendo o mais aclamado pelo público em votação no R7.COM, com 77,47%.

Bil foi o vice-campeão da atração, com 18,83%% do total de votos dados no site oficial do programa. Solange Gomes acabou com o terceiro lugar, com 3,70%, e Marina Ferrari foi a quarta, coom 2,77%.

Rico ganhou a torcida de vários famosos ao longo da exibição do reality, principalmente na votação para quem deveria conquistar o título, entre elas a da última campeã de “A Fazenda”, Jojo Todynho.

O humorista viveu intensamente o jogo no confinamento, causando muitas discussões e babados dentro da sede, mas sem hesitar em ser o protagonista de vários momentos marcantes.

O anúncio de Rico como campeão foi feito em programa ao vivo pela RecordTV, comandado pela apresentadora Adriane Galisteu, muito emocionada ao final, e que contou com a participação de quase todos os ex-peões da temporada.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Humorista Rico Melquíades conquista a 13ª temporada de "A Fazenda"

Sair da versão mobile