O conto de fadas da menina pobre e batalhadora que se apaixona pelo menino rico, ambientado em uma favela de São Paulo agradou aos telespectadores.  A estreia de I Love Paraisópolis bateu 28 pontos no Ibope. A novela anterior, Alto Astral, começou com 24 pontos e terminou com 27,5. 

O sotaque carioca dos atores em uma novela ambientada em São Paulo incomodou alguns internautas. De fato, o texto foi dito com pressa, às vezes incompreensível, como forma de, talvez, disfarçar o sotaque, o que não deu muito certo.

O trio Bruna Marquezine, Caio Castro e Tatá Werneck foi o mais falado no Twitter, no primeiro capítulo da novela das 7 da Globo, que ficou em terceiro lugar nos trends topics mundiais, na segunda-feira (11).

  O casal Marizete e Benjamim (Maurício Destri) também bombou na rede social. Rolou até uma comparação com o filme 50 Tons de Cinza.

A trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira começa com confusão e correria em Nova York, onde as amigas Marizete (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) vão tentar a vida, mas acabam sendo furtadas.

Sem mais artigos