Imagens de O Hobbit, adaptação da obra de J.R.R. Tolkien


Créditos: Reprodução/TheOneRing.net

Ian McKellen vive dois dos personagens mais poderosos do universo da ficção, Gandalf (nos filmes de O Senhor dos Anéis e O Hobbit) e Magneto (na franquia de filmes X-Men). No entanto, o ator acredita que um deles é mais forte que o outro. Em entrevista ao site Colbert Report, o ator disse que Gandalf bateria em Magneto, em um confronto.

Questionado se ele se sentiria tentado a utilizar os poderes de Magneto para roubar as armas dos orcs em O Senhor dos Anéis, McKellen respondeu: “Não, sabe… Porque o Gandalf é mais poderoso que o Magneto”. Em seguida, ele disse acreditar que o mago sairia vencedor em uma luta. “Ele ganharia todas as vezes. O velho conseguirá fazer isso todas as vezes. Eles sabe tudo”, afirmou.

McKellen reprisará o papel do mago Gandalf em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (veja fotos na galeria acima), com direção de Peter Jackson e estreia marcada para 14 de dezembro deste ano. No filme, o personagem fará com que o hobbit Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) ajude 13 anões a recuperar um tesouro roubado pelo dragão Smaug.

Em breve, ele também viverá de novo o personagem Magneto, no filme X-Men: Days of Future Past, sequência de X-Men: Primeira Classe. O filme, dirigido por Bryan Singer, tem lançamento marcado para 18 de julho de 2014.


int(1)

Ian McKellen diz que, em uma briga entre seus personagens, Gandalf derrotaria Magneto

Sair da versão mobile