No próximo filme dos X-Men, Days of Future Past, Ian McKellen e Michael Fassbender reprisarão seus papéis de Magneto, em diferentes fases da vida do vilão. Em entrevista ao Huffington Post, McKellen, que viveu o personagem na primeira trilogia dos heróis mutantes, falou sobre sua volta à franquia e elogiou a performance de Fassbender no filme X-Men: Primeira Classe.

Assim como McKellen estará de volta, Patrick Stewart interpretará mais uma vez o professor Xavier, o mesmo papel de James McCavoy. “Eu pensei que esses fossem só os papéis de Fassbender e de McAvoy, mas não são. Nós estamos de volta. Vamos ser uma concorrência dura para eles”, brincou o ator, acrescentando que a oportunidade de trabalhar com o diretor Bryan Singer é “maravilhosa”.

McKellen elogiou a performance de Fassbender como Magneto. “Eu acho que ele foi melhor que eu. Mas não estávamos interpretando exatamente o mesmo personagem, porque ele é muito mais novo”, disse.

O começo das filmagens de X-Men: Days of Future Past está programado para o início de 2013, e o lançamento será no dia 18 de julho de 2014. O roteiro, de Simon Kinberg, terá como foco o personagem Magneto.

Sem mais artigos