Sir Ian McKellen, além de ser o eternos e incríveis Gandalf, nas trilogias Senhor dos Anéis e O Hobbit, e Magneto, na série X-Men, mostrou também como é cômico e sincero.

O ator foi hilário e honesto ao admitir, em entrevista ao canal de rádio americano Entertainment Weekly (SiriusXM, canal 105) nessa semana, que não faz a menor ideia do que se passa nos filmes X-Men.

Quando perguntado sobre o que deveria se esperar do novo filme da franquia, X-Men: Dias de um futuro esquecido, ele disse:”Eu nunca entendo a trama desses filmes até eu assisti-los depois de pronto”.

Mas o ator conseguiu explicar um pouco o papel de Magneto no novo filme. “Basicamente, é uma viagem ao passado”, disse McKellen. “Acho que não é um ‘spoiler’ dizer isso. Mas, nós estaremos lá no começo de toda a história”. Sir Ian também falou que ‘Magneto estará em boas mãos” com Michael Fassbender, quem interpretará a versão jovem do mutante.

McKellen também comparou seus dois personagens mais famosos. “Gandalf é bom a qualquer custo”, ele disse. “Magneto é um pouco dos dois. Ele é bem intencionado, mas talvez ele não seja muito politicamente correto e eu acho que não concordo com suas táticas”, concluiu.

O Hobbit: A Desolação de Smaug estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro de 2013 e X-Men: Dias de um futuro esquecido, em 23 de maio de 2014.

Sem mais artigos