Nesta quinta-feira (14), o gaúcho Henrique Lemes e o baiano Higor Rocha disputarão ao vivo a grande final de Ídolos. Eles enfrentaram 49 mil canditatos na primeira fase das audições e venceram inúmeros desafios no Teatro e nos Concertos até chegarem a essa etapa. 
 
Na última terça (12), cada finalista cantou três músicas, entre elas uma canção que eles mais gostaram de interpretar durante toda a temporada, e também composições inéditas feitas especialmente para a ocasião. Os dois são menores de idade e representam o talento das novas gerações da música.O público pode votar até quinta-feira via SMS ou pelo site oficial do reality. O apresentador Rodrigo Faro anunciará ao vivo o resultado.

CLIQUE E VEJA ELIMINADOS, FINALISTAS E FOTOS DO REALITY
 
Um grande palco será montado na casa de shows Via Funchal, em São Paulo, com presenças confirmadas de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo & Luciano, Cesar Menotti & Fabiano, Lulu Santos e a banda da novela Rebelde. A plateia será composta por caravanas de torcidas e familiares dos dois participantes, ex-candidatos, além de elenco, mercado publicitário e convidados da emissora. Alguns candidatos engraçados da fase das audições voltam ao palco para mais uma apresentação.  Alguns participantes que já deixaram a competição também retornam para cantar na final.
 
O vencedor fechará um contrato com uma gravadora para lançar seu primeiro álbum profissional. Após o término do reality show, a gravadora também ficará responsável por gerenciar toda a carreira artística do novo ídolo do Brasil.

Sem mais artigos