Mariano e Biel ficaram em clima de discórdia em A Fazenda

Novo fazendeiro da semana, Mariano segue incomodado com Biel dentro de A Fazenda 12 e disse na sala que espera que o funkeiro deixe a competição nesta noite, quando será anunciado o resultado da roça.

Logo após voltar da prova do fazendeiro, na qual venceu Tays Reis e Carol Narizinho, Mariano foi cumprimentado por quase todos da casa. Biel foi um dos que não parabenizaram o cantor.

Logo que o funkeiro saiu da sala, Mariano disse para Lipe e Jojo Todynho que até esta roça não havia torcido para que ninguém saísse, mas agora seria diferente. “Eu sempre me dei bem com todo mundo. Nunca torci para ninguém sair, mas pra ele [Biel] eu estou torcendo”, afirmou.

Jojo Todynho, que já disse não gostar muito do jovem, concordou com o colega de confinamento. “Eu torço para ele sair desde a primeira roça”, falou.

Mariano continuou falando sobre o desentendimento que teve com Biel após vetá-lo da prova do fazendeiro. “Já pedi desculpa hoje cedo e nem quis saber. O cara já apanhou tanto na vida e não aprendeu nada. Vai apanhar mais então”.

Sem mais artigos