Marcela começa a desconfiar se Prior é o queridinho pelo público

Marcela e Ivy ainda continuam inconformadas com a eliminação de Daniel no paredão do BBB20, na noite desta terça-feira. O brother perdeu a disputa com a própria Ivy, com quem veio da casa de vidro, e com Flayslane, a menos votada para deixar a competição.

 

 

Marcela, que tinha um relacionamento com Daniel dentro da casa, chorou muito quando ele deixou o programa e ficou horas sozinha no quarto. Depois, em conversa com Ivy e outras sisters, desabafou e questionou se Prior é querido pelo público.

 

“Se as pessoas em geral gostassem da gente, ele não ia sair”, disse Marcella, após Ivy e Gizelly contarem que não estavam entendendo o que acontecia com o jogo. “Se o Daniel saiu, quem vai ganhar isso?”, perguntou Gizelly para as sisters.

 

Marcela questionou as amigas se Prior era um dos queridinhos do público após Gizelly disparar: “tem que arrancar esses caras daqui”. Ivy deu outro tom para a situação, e tentou adivinhar o pensamento dos telespectadores: “sabe o que eu acho que pode estar fortalecendo eles muito? Um grupo de pessoas votando neles aqui dentro”.

 

Marcela se recusou a pensar que elas eram culpadas por uma possível “preferência” por Prior do lado de fora da casa. “Quero que me tirem então, não quero ficar aqui”, disse a ginecologista. A próxima formação de paredão é no domingo.

Sem mais artigos