Tiago Leifert abraça Juliette após revelar que ela venceu o BBB21

O discurso de Tiago Leifert para anunciar Juliette Freire como a grande campeã do “Big dos Bigs”, a 21ª edição do Big Brother Brasil, esteve à altura do merecimento da paraibana do prêmio.

E não somos nós que estamos tratando assim as palavras do apresentador na madrugada desta quarta na final do programa, mas os internautas que acompanharam o reality.

“Gente… que discurso maravilhoso do Tiago para a Juliette! Lindo Tiago, parabéns”, falou um usuário do Twitter. “O mais lindo de todas as edições. Até os do Bial… sem dúvidas!”, escreveu outra internauta no Instagram.

Tiago se mostrou emocionado, mas segurou as lágrimas para declarar Juliette campeã. “Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça like, bloqueada, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas”, começou o apresentador.

“Você é o exato oposto disso tudo! Quando você tinha todas as razões do mundo para se tornar mé, você continuou bondosa. Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Mas a verdade Ju, é que você nunca esteve sozinha na sua vida”, continuou ele.

“Isso que tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões (já passou de 25) de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB21, Juliette!”, finalizou.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

int(1)

Internautas agradecem discurso de Leifert para Juliette: "o mais lindo de todos"

Sair da versão mobile