Juliano conquista chapéu de fazendeiro pela segunda vez

Muitos internautas acusaram o apresentador Marcos Mion e o jornalista Juliano Ceglia de “fraude” na prova do fazendeiro, disputada na noite desta quarta-feira em programa ao vivo na Record.

Segundo os fãs do reality, Mion não tinha explicado que os peões poderiam pegar várias bolas nas mãos quando não houvesse mais no cesto, e colocá-las na catapulta para tentar acertar os contêineres.

Juliano venceu a prova, que tinha na parte final um desafio de colocar uma bola por vez na catapulta e tentar acertála dentro de três contêineres. Quem colocasse cinco em cada um primeiro vencia.

Entretanto, os peões receberam as regras pela produção e pelo apresentador antes do início da prova, e estavam cientes de que era permitido pegar mais de uma bola nas mãos somente quando elas acabassem do cesto, o que foi feito corretamente por Juliano.

Marcos Mion então entrou no ar ao vivo na madrugada desta quinta-feira para repassar ao vivo o que foi passado aos peões antes da prova. Sem citar que a produção do programa estava sendo bombardeada nas redes, ele perguntou aos participantes o que havia sido dito a eles sobre as regras.

Os três confirmaram que precisavam pegar uma bola por vez e colocá-la na catapulta até que eleas acabassem do cesto. Depois, podiam recolher quantas bolas quisessem de uma vez do circuito e colocar uma por vez na catapulta. Mion agradeceu e saiu de cena.

Sem mais artigos