Arcrebiano e Karol Conká se beijam na festa de Nego Di

Karol Conká deixou claro que estava a fim de Arcrebiano no BBB21 desde quase a primeira semana do programa. Mas o brother vinha se mostrando relutante em ter algo com a cantora até a festa de ontem, quando os dois se beijaram.

O comportamento de Karol e a insistência em quase forçar uma relação, visto que Bil mostrava sinais de se sentir acuado, gerou um debate sobre assédio nas redes sociais.

Alguns famosos que estão acompanhando assiduamente o programa opinaram sobre o assunto. Um deles foi a rainha da sofrência, Marília Mendonça.

“Só eu que tô vendo essa situação de uma forma muito séria ou vocês também? O cara tinha dado 200 nãos antes que eu fosse dormir (olha que dormi cedo)”, disse Marília no Twitter.

“Será que vão chamar a atenção dela de alguma maneira? Porque assim, uma coisa é ver que um doido tá forçando e gritar bem alto socorro, outra coisa é sofrer assédio, mas ter medo da reação, já que 1000 nãos não resolveram. Eu não tô achando que ele é indefeso, mas sério… Qual a melhor forma?”, completou a cantora.

Pyong Lee, participante do BBB20, também falou sobre a relação e afirmou que Arcrebiano está com “medo de ser cancelado por rejeitar Karol”.

Veja as melhores imagens do BBB21

Camilla, Fiuk e Juliette disputam a final do BBB21 Créditos: Reprodução

int(1)

Investida de Karol em Bil gera debate sobre assédio, e famosos opinam nas redes

Sair da versão mobile