Rita Ora, que viverá a irmã de Christian Grey (Jamie Dornan) na adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza, falou sobre as gravações do esperado “pornô para mamães”. Em entrevista ao MTV News, ela falou sobre sua personagem, Mia, e disse que o clima nos bastidores foi bem alto astral.

“Mia é uma das pessoas que ama seu irmão em qualquer que seja a situação. Ela ainda não sabe de suas fantasias sexuais, mas ela é extremamente envolvida com ele e o ama. Ela estuda na França e fala francês. Foi uma boa curva de aprendizado para mim”, afirmou.

“Eu me preparei para o papel aprendendo francês, em primeiro lugar, aprendendo um sotaque norte-americano e, simplesmente, não sendo eu. Eu tinha uma peruca castanha e vivia essa garota esperta que veio de uma escola francesa para ver sua família. Foi muita dedicação. Foi como voltar à escola”, afirmou.

Ao falar sobre o clima nos bastidores do filme, ela elogiou Dakota Johnson, filha de Don Johnson e Melanie Griffith que viverá a protagonista Anastasia Steele. “Trabalhar com ela foi extremamente divertido. Ela é linda, então isso te distrai um pouco. Ela também é uma ótima atriz, então eu aprendi com ela”, contou.

“Fora do set, havia sempre travessuras acontecendo, sempre alguém brincando com alguém. Estávamos o tempo todo nos divertindo. Você não quer trabalhar em um ambiente de pressão, principalmente ao trabalhar com algo criativo. Eu faria tudo de novo”, contou.

O longa, baseado nos livros de E.L. James e dirigido por Sam Taylor-Johnson, tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 13 de fevereiro de 2015. Ainda não há data de chegada às telonas no Brasil.

Irmã de Christian em 50 Tons de Cinza, Rita Ora fala sobre o filme: 'Foi incrível'

Sem mais artigos