Irritada, Marina reclama de brincadeiras de Rico

A reta final de “A Fazenda 13” não está sendo só flores. Na tarde desta quinta-feira, Marina se irritou com as brincadeiras de Rico, desabafando com Mileide sobre as atitudes do comediante.

“No dia que ele falou eu dei uma aula para ele, eu falei: ‘Caramba, Rico, eu passei um tempão aqui tentando não levar punição. Quando eu prejudico, eu prejudico a mim mesma”, começou a influencer.

“Quando eu vou fazer minhas coisas estabanada eu sempre penso no grupo, mas aí.. Não adianta. Você sabe que não adianta, né?”, continuou. Ela se referia ao fato de ter sido chamada a atenção após causar uma punião para todos os peões.

“Eu já falei para ele parar de tirar onda com os meus dedos. Fica brincando de um jeito chato, não é de um jeito bonzinho. Aí ele vem de novo, tira onda com outra coisa. Mas não adianta mais não. Não vou ficar brigando e me estressando não”, desabafou.

Mileide, então, aconselhou a morena a manter a calma. “. Cada um tranquilo, manter a tranquilidade, se ajudar, torcer um pelo outro e proteger”, disse.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

A Fazenda 13 começou com participante que nem ficou... Inês Brasil fez uma brincadeira e "invadiu" a sede do reality
Créditos: Divulgação

 


int(1)

Irritada, Marina reclama de brincadeiras de Rico

Sair da versão mobile