Stéfani Bays foi grosseira com Mateus Carrieri em A Fazenda

Stéfani Bays voltou a mostrar a imagem que deixou de barraqueira no program “De Férias Com o Ex”, da MTV, reality do qual participou e disse querer apagar a possível fama que deixou na edição.

Mas nesta quinta-feira, a influencer ficou muito irritada com Mateus Carrieri e disparou ofensas contra o peão, por não ter o “seu momento sozinha” respeitado.

Enquanto cozinhava, Mateus se sento na mesa atrás da maquiadora, que foi até a despensa e voltou com ovos, visivelmente brava, atirando uma talher na pia.

Assustado, Mateus Carrieri perguntou o que estava acontecendo com a colega. “Foi que você tá me irritando. Eu pedi com educação para você me deixar aqui, você ficou andando atrás de mim, cantando toda hora”, retorquiu a peoa.

Stéfani ainda aumentou o tom e disparou ofensas. “Porr***, cara! Decepção atrás de decepção. P** que par***, mano!”, falou.

“Eu tô preparando o meu (jantar) aqui atrás, pelo amor de Deus, não vou discutir”, falou Mateus, se dirigindo para o quarto. “Essa menina é louca, vai tomar no c***”, disse ao entrar no cômodo.

Sem mais artigos