Divulgação Depp como Grindewald

A escalação de Johnny Depp para um papel principal na franquia de Animais Fantásticos segue dando o que falar e os fãs finalmente conseguiram uma resposta da autora do universo Harry Potter, J.K. Rowling.

Ela usou o seu blog para publicar um textão sobre o assunto. “Quando Johnny Depp foi escalado como Grindelwald, eu achava que ele seria maravilhoso para o papel. Porém, na hora de filmar sua participação no primeiro filme, surgiram histórias na imprensa que me preocupavam profundamente e todos os demais envolvidos na franquia”, afirmou.

“Os fãs de Harry Potter tinham questões e preocupações legítimas sobre a nossa escolha de continuar com Johnny Depp no papel. Como David Yates, diretor de longa data da franquia Potter, já disse, naturalmente consideramos a possibilidade de reformulação. Compreendo porque alguns ficaram confusos e bravos quando isso não aconteceu”, continuou.

J.K. Rowling segue: “A enorme e cheia de apoio mútuo comunidade que cresceu junto com Harry Potte é uma das maiores alegrias da minha vida. Para mim, pessoalmente, a incapacidade de falar abertamente aos fãs sobre essa questão tem sido difícil, frustrante, e, às vezes, dolorosa. No entanto, os acordos que foram implementados para proteger a privacidade de duas pessoas, ambos que expressaram o desejo de continuar suas vidas, devem ser respeitados.”

“Com base na nossa compreensão das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos só satisfeitos com o nosso elenco original, mas realmente felizes por ter Johnny interpretando um personagem principal nos filmes. Adorei escrever os dois primeiros roteiros e não posso esperar para que os fãs assistam a Os Crimes de Grindelwald. Aceito que haverá aqueles que não estão satisfeitos com nossa escolha de ator no papel principal. Dentro do mundo fictício e fora dele, todos nós temos que fazer o que acreditamos ser a coisa certa”, finalizou.

Johnny Depp foi acusado de abuso físico e emocional contra Amber Heard, durante o período que permaneceram casados. A atriz chegou a postar fotos em que aparece com marcas de agressão no rosto. Depp chamou as histórias de mentirosas. Os dois se separaram e fecharam um acordo em 2016.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em novembro de 2018.


int(1)

J.K. Rowling publica textão para falar sobre Johnny Depp em 'Animais Fantásticos'

Sair da versão mobile