Jackie Chan estará em Os Mercenários 3 e, pelo que ele mesmo diz, em um papel de importância considerável. O ator revelou que fará parte do elenco durante uma coletiva de imprensa para o lançamento de seu mais recente filme, CZ12, em Kuala Lumpur, na Malásia.

“Sly (apelido de Sylvester Stallone) tinha me convidado para Os Mercenários 2, mas eu estava muito ocupado filmando CZ12 e não podia me comprometer com o filme. Mas ele estendeu o convite para o terceiro filme, com o que eu concordei, sob a condição de que irei aparecer em algo maior do que apenas um pequeno papel com poucas cenas”, disse.

Chan vai se unir a nomes como o próprio Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham e Jet Li. Além disso, o elenco do terceiro filme da série deve ter ainda Nicolas Cage e Mickey Rourke.

Com a participação em Os Mercenários 3, Chan posterga o plano de se aposentar de filmes de ação. Em maio, o ator disse que Chinese Zodiac seria seu último trabalho do gênero. “Esse é o meu último filme de ação. Eu não sou mais jovem e estou realmente cansado”, disse, de acordo com o site Daily Mail. “Eu não quero ser apenas uma estrela de filmes de ação. Quero ser um ator de verdade”, afirmou.

Sem mais artigos