Thor: O Mundo Sombrio, com Chris Hemsworth


Créditos: Reprodução/Super Hero Hype

Jaimie Olivier, que interpreta a deusa Sif, se feriu gravemente no set de Thor: The Dark World, embora não tenha sido especificado como ela se machucou. No entanto, a própria atriz publicou mensagens no Twitter tranquilizando os fãs.

“Já em modo de recuperação e animada. Eu estarei voltando a chutar traseiros como Lady Sif bem rápido! Só pode melhorar daqui em diante!”, escreveu Olivier, ainda em um hospital em Londres.

 

Em uma segunda mensagem, ela falou sobre o tratamento que está recebendo e mencionou que vai fazer fisioterapia. “Recebi ótimas notícias hoje! Os remédios estão funcionando. Enfermeiras incríveis e divertidas aqui no hospital. Fisioterapia amanhã. Tudo bem”, tuitou, acrescentando as hashtags #Happy Sif (Sif Feliz) e #Thankful (grata).

Com estreia marcada para 22 de novembro de 2013 no Brasil, Thor: The Dark World tem direção de Alan Taylor e o elenco conta ainda com Natalie Portman, Anthony Hopkins, Idris Elba, Stellan Skarsgård, Rene Russo, Kat Dennings, Christopher Eccleston e Adewale Akinnuoye-Agbaje.



int(1)

Jaimie Olivier sofre acidente no set de Thor 2 e vai parar no hospital

Sair da versão mobile