Jake chora ao se arrepender de votar em Mateus

Jakelyne Oliveira está, por enquanto, na nona roça de A Fazenda 12. Mas uma coisa chateou ainda mais ela, segundo a própria Miss Brasil, do que ir parar na berlinda: o voto em Mateus Carrieri.

Entristecida após levar uma lição de moral do ator, que recebeu o voto da modelo na formação da roça, Jake chorou muito nesta madrugada e desabafou com a amiga Tays Reis.

“Também tô chateada porque sei que isso é um jogo e eu gosto do Mateus. Ele não tá no topo da minha lista das pessoas que eu quero defender, mas depois do que aconteceu hoje, as pessoas que eu defenderia não fazem mais parte”, disse a miss.

“Eu também tô triste porque meu voto para defender o Mari, eu votei numa pessoa que eu gosto e sei que machuquei e magooei ele. Isso está me entristecendo”, contou aos prantos.

Tays tentou acalmar a amiga e pediu para que ela não se culpasse pelo voto. “Ah, miga, falam que não fariam o mesmo, mas se fosse a Jojo que poderia ser puxada? Tipo o Mari que ficou falando de tu. Na hora, a gente entra em desespero”.

Sem mais artigos