Jakelyne e Luiza Ambiel discutem durante formação da roça

Nesta terça-feira, na formação da roça de A Fazenda 12, um assunto do reality que já havia acontecido voltou à tona e foi amplamente comentado nas redes sociais. Incomodada com a postura de Luiza durante sua fala, Jakelyne citou a filha da atriz em seu argumento e gerou revolta na web.

“Inimigas não declaradas” até aquele momento, Luiza e Jake protagonizaram o momento de maior tensão na formação da sexta roça do programa. A atriz votou em Jake e usou justificativas que a peoa discordou veementemente ao balançar a cabeça.

No momento em que a Miss Brasil foi se defender, Luiza sacou uma lixa de unha do sutiã e começou a encenar, dando a entender que não estava nem aí para a opinião da adversária, que falava sobre ela.

Visivelmente incomodada, Jake citou o nome da filha de Luiza para defender o seu argumento sobre maturidade. “Com certeza, a sua filha de 12 anos tem muito mais maturidade do que você”, disparou.

Luiza ficou muito irritada, mas se conteve, apenas pedindo para que a filha não fosse citada e acusando a Miss Brasil de “golpe baixo”.

O assunto rendeu muito nas redes sociais, com a maioria dos comentários criticando a postura de Jakeline. “Essa deve ter doído, hein… golpe baixo demais”, disse um internauta no Twitter. “Falou que não falaria da filha da Luiza quando a Carol falou e fez a mesma coisa… falsaaa!!”, disse outra usuária da plataforma. “Que isso Jake. Desceu do salto agora… perdeu a dignidade”, aida ponderou um outro.

Houve quem também saísse em defesa da Miss Brasil e criticasse Luiza. “Tudo a Luiza se dói… a Jake só quis dizer que ela não é madura…”, escreveu um internauta.

Sem mais artigos