James McAvoy, que interpreta a versão mais jovem do Professor Xavier na franquia X-Men, deverá ficar um pouquinho mais parecido com Patrick Stewart, que vive o mutanto mais velho, em X-Men: Apocalypse. De acordo com o próprio ator, em entrevista ao Huffington Post, ele pode aparecer careca no próximo longa da série.


“Estarei mais velho neste filme. E acredito que finalmente irei perder meu cabelo”, contou McAvoy. Ele mesmo, porém, alertou que isto pode mudar, já que pouco se sabe sobre o novo longa. 

Depois de viajarem no tempo em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, filme com estreia marcada para 22 de maio, os heróis mutantes terão um longa situado nos anos 80. Em entrevista à revistaTotal FilmBryan Singer, diretor dos filmes, falou sobre X-Men: Apocalypse.

“Nós vamos lidar com a noção de mutantes antigos, o fato de eles terem nascido e existido milhares de anos atrás. Será, porém, um filme contemporâneo. Na verdade, será situado nos anos 80… Os anos 80 já são um período hoje, é difícil de acreditar”, afirmou.

X-Men: Apocalypse tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 27 de maio de 2016. Nos quadrinhos dos X-Men, Apocalypse é um dos primeiros mutantes da Terra. Ele nasceu no antigo Egito e foi abandonado pelos pais devido a sua estranha aparência acinzentada. Adotado por Baal, o personagem foi batizado de En Sabah Nur.

Sem mais artigos