Em 2014, Jamie Foxx interpretou o vilão Electro em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, franquia protagonizada por Andrew Garfield. E ao que tudo indica, o ator deve retornar ao papel, mas agora na série de filmes estrelados por Tom Holland e comandados pelo diretor Jon Watts.

A notícia foi dada pela revista The Hollywood Reporter, mas a Marvel não comentou sobre o assunto.

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre o enredo de “Homem-Aranha 3”, mas o retorno de Foxx é visto com entusiasmo, pois reforçaria a fusão dos filmes anteriores com a franquia atual, a primeira produzida pela Marvel.

Como bem lembrou a revista, essa união de eras já aconteceu em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Na ocasião, o ator J.K. Simmons reprisou o papel de J. Jonah Jameson, o dono do jornal Clarim Diário. Ele interpretou o personagem pela primeira vez na trilogia protagonizada por Tobey Maguire.

O longa sucessor de “Homem-Aranha: Longe de Casa” tem previsão para chegar aos cinemas em 5 de Novembro de 2021, mas a data pode ser alterada devido à pandemia.

Após a possível volta de Foxx ao universo do Cabeça de Teia ser anunciada, os fãs ressuscitaram uma foto de 2019 em que o ator aparece na companhia de Tom Holland e especularam: “ele basicamente confirmou”, “esse post envelheceu como um bom vinho”. Seria um sinal?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Caught a spider at @disneyd23 @tomholland2013 the vibes was 🔥🔥 #electro #spiderman

Uma publicação compartilhada por Jamie Foxx (@iamjamiefoxx) em

Sem mais artigos