Jane Fonda está causando em Cannes. Sua aparição no tapete vermelho na noite de abertura na quarta (14) chamou a atenção: seu penteado, vestido e silhueta fizeram sucesso.

Enquanto acompanha o Festival de Cannes, a veterana atriz de 76 anos deu entrevista ao site The Hollywood Reporter, e revelou que está escrevendo um livro, que tem o título de Amanda’s Secret.

“Escrever um romance me assusta”, comentou. “Nunca fiz isso, então pensei, vou fazer”. Ela se referiu a livros de ficção, pois no terreno dos livros de memórias ela tem experiência: lançou My Life So Far em 2005 e Prime Time em 2011. O tema da obra ela não revelou: “Não vou contar sobre o que é o romance!”

Sua outra investida é na série de comédia Grace and Frankie, que será produzida pelo Netflix e na qual Fonda contracena com Lily Tomlin – as duas atuaram juntas no pequeno clássico Como Eliminar Seu Chefe, de 1980.

Em Grace and Frankie, Fonda e Tomlin vivem duas donas de casa cujos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro e vão se casar. A partir daí, as duas mulheres desenvolvem uma forte amizade.

Sem mais artigos