Jared Leto de Coringa

Uma coisa é certa: interpretar o Coringa deve mexer com a cabeça das pessoas. E, com certeza Jared Leto nunca mais será o mesmo após viver o personagem no filme Esquadrão Suicida, que chega aos cinemas do Brasil em 4 de agosto. Em entrevista ao canal E! Entertainment Television, o ator falou que – pasmen – enviou camisinhas usadas e objetos sexuais aos atores do longa.

O repórter o abordou no tapete vermelho do MTV Movie Awards e perguntou se era verdade que ele tinha enviado um porco e um rato morto para os atores do filme antes de iniciar as gravações. Leto entrou no clima da questão e respondeu: “Não se esqueça dos brinquedos sexuais anais e das camisinhas usadas”.

Leto ainda explicou: “Eu fiz um monte de coisas espontâneas, umas surpresas, para criar uma dinâmica e realmente quebrar qualquer tipo de gelo. O Coringa é alguém que realmente não respeita coisas, como espaço pessoal ou limites”.

O ator Adewale Akinnuoye-Agbaje, que interpreta o Crocodilo, disse que recebeu de Leto várias revistas Playboy, que estavam ‘pegajosas’. Ui!

Assista ao momento abaixo:

Todos os atores que fizeram o Coringa

Confira os atores que encarnaram o Coringa, um dos mais bizarros inimigos do Batman
Créditos: Reprodução

int(1)

Jared Leto diz que enviou camisinhas usadas e objetos sexuais para elenco de 'Esquadrão Suicida'

Sair da versão mobile