Não é segredo que Jared Leto amou viver o vilão Coringa nos cinemas. Só que sua versão não é uma unanimidade entre o público. Ele não participou do filme de Harley Quinn, “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”, não está cotado para aparecer em “Esquadrão Suicida 2” e foi substituído por Joaquin Phoenix no filme solo do vilão.

Mas Leto tem mais uma carta na manga. A revista The Hollywood Reporter confirmou que o ator reprisará o papel na nova versão de “A Liga da Justiça”.

De acordo com fontes ouvidas pelo veículo, Leto participou nesta semana dos novos ensaios fotográficos da produção. Ben Affleck retornará como Batman e já está participando das gravações, assim como Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera). Outros nomes envolvidos no projeto ainda não foram confirmados.

A edição do diretor Zack Snyder, conhecida como “Snyder Cut”, será lançada pela HBO Max, no formato de uma minissérie de 4 episódios, em 2021. Ela enfim mostrará a versão do cineasta do filme lançado em 2017. Snyder saiu do projeto original após a morte de sua filha e foi substituído por Joss Whedon.

Muitas cenas de Snyder foram cortadas da versão final, que foi massacrada pelo público.

A priori, “Zack Snyder’s Justice League” contaria com uma nova rodada de gravações e a finalização de cenas inacabadas. Mas a chegada de Leto na produção deixou os fãs curiosos sobre a quantidade de material exclusivo que o Snyder Cut disponibilizará, já que o vilão não participou do longa original.

Os produtores Jon Berg e Geoff Johns, que supervisionaram a primeira versão, não serão creditados. Segundo o veículo, eles optaram pela remoção de seus nomes, pois não estão envolvidos no projetos e já não são mais executivos da Warner Bros. Pictures. Fontes afirmam que a ação é uma forma de demonstrar respeito à visão criativa de Snyder.

Vale ressaltar que Ray Fisher acusou a dupla de permitir comportamentos abusivos de Whedon no set. Mas de acordo com os relatos ouvidos pela THR, a denúncia não teria relação com a decisão de Berg e Johns.

Sem mais artigos