Veja fotos e pôsteres de Conan, com Jason Momoa

Pôster nacional definitivo de Conan, O Bárbaro

Jason Momoa se empolgou tanto ao interpretar Conan, o Bárbaro, que decidiu participar mais ativamente de uma possível sequência. Ele revelou ao site Crave Online que escreveu um roteiro, que aguarda a aprovação dos produtores.

“Eu estou contratado, desde que as pessoas saiam e assistam ao primeiro filme, entende?”, explicou o ator, quando foi questionado se voltaria a interpretar o personagem criado por Robert E. Howard e que tornou Arnold Schwarzenegger em 1982.

Foi então que o repórter do site perguntou se já havia uma história para a provável continuação e Momoa revelou que ele mesmo escreveu o texto. “A maior parte será original…é uma adaptação do personagem, porque eu realmente quero aprofundar o tema das criaturas místicas”, adiantou o ator, que no momento está no elenco da série Game of Thrones.

“Nós queríamos fazer isso (no primeiro filme), mas tendo Fúria de Titãs e lutando contra ele, quisemos usar o orçamento em outras coisas. Nós simplesmente não podíamos competir…Não poderíamos chegar naquele nível de efeitos visuais e coisas do tipo”, acrescentou.

 “Eu não quero entregar nada, mas nós já temos nosso Conan, é realmente sobre o vilão, o que esse vilão vai extrair do Conan, e até onde, como ator, eu quero ir com Conan. E ninguém vai saber melhor o que eu quero do que eu mesmo”, resumiu.


Jason Momoa escreveu um roteiro para a continuação de Conan, o Bárbaro

Sem mais artigos