ATENÇÃO: O texto contém possíveis spoilers sobre os próximos filmes da série

Uma cena incluída no final de Velozes & Furiosos 6 deve não apenas revelar o vilão do filme seguinte, mas também situar Velozes & Furiosos – Desafio em Tóquio (2006) dentro da franquia, deixando claro em que época aquela história acontece.

 

De acordo com o site Ain’t It Cool News, uma sequência que deve aparecer após os créditos do filme deste ano vai mostrar Jason Statham como Ian Shaw, o irmão mais velho do vilão Owen Shaw (Luke Evans).

Sem que seu rosto apareça, Ian irá provocar propositalmente uma grave colisão, batendo sua Mercedes S-Class em cheio na lateral de um Mazda RX-7 preto e laranja, que em seguida capota. Só então será mostrado que o motorista do Mazda é Han (Sung Kang), o que servirá para esclarecer que a cena corresponde ao acidente sofrido pelo piloto em Velozes & Furiosos – Desafio em Tóquio.

Depois disso, Ian finalmente será visto, ao sair de seu carro. Ileso, ele retira um objeto do irmão que estava no veículo de Han e se afasta, enquanto telefona para Dominic Toretto (Vin Diesel) e avisa que este ainda não o conhece, mas ficará conhecendo em breve.

Desta forma, a sequência deixa claro também que os acontecimentos do capítulo japonês da franquia se situam justamente entre os filmes 6 e 7.

Com direção de Justin Lin, Velozes & Furiosos 6 estreia no dia 24 de maio deste ano. Assista abaixo ao segundo trailer fo filme.

Trailer de Velozes & Furiosos 6



int(1)

Jason Statham será o vilão de Velozes & Furiosos 7 e vai conectar três filmes, diz site