Skyfall, o vigésimo terceiro filme de James Bond


Créditos: Getty Images

As madeixas louras de Javier Bardem para seu papel como o vilão Raoul Silva, em 007 – Operação Skyfall, não agradaram nem o próprio ator. Em entrevista ao site Daily Mail, o artista espanhol disse que não está ansioso para ver, nas telonas, o visual “estranho” que adotou.

“Este ano é o 50º aniversário dos filmes de James Bond, portanto o vilão tem de ser especialmente interpretado para homenagear os grandes vilões da franquia. Eu mal posso esperar para ver o filme, exceto pelo fato de eu não querer ver a mim mesmo com esse cabelo estranho”, contou.

Bardem contou que a ideia (ou culpa) foi de Sam Mendes, diretor do longa. “Estávamos discutindo o papel, e ele disse, ‘Esse cara tem de ter um visual notável, que chame muita atenção’. Quando você vir o filme, tudo será explicado e fará sentido. Eu simplesmente me deixei levar e me diverti”, afirmou.

Em Operação Skyfall, a lealdade de James Bond (Daniel Craig) a sua chefe M (Judy Dench) é testada quando o passado dela volta para ameaçá-la. O MI-6, organização a que ambos pertencem, é atacado, e Bond deve pôr fim à ameaça, sem importar o custo pessoal que isso vá representar.

A estreia no Brasil está marcada para o dia 26 de outubro deste ano.


int(1)

Javier Bardem diz que não quer ver seu "cabelo engraçado" em 007 - Operação Skyfall

Sair da versão mobile