Jennifer Aniston terá um papel central em Switch, o prequel de Jackie Brown. Ela será a esposa de Dennis Quaid, que também acaba de entrar para o elenco, e o sequestro de sua personagem é que desencadeará toda a história.

O filme vai contar o que acontece quando dois ex-golpistas decidem sequestrar Mickey Dawson, a mulher de um incorporador de imóveis desonesto.

O problema é que ele se recusa a pagar o resgate, já que enxerga no crime a chance ideal de se livrar do casamento. A partir daí, o plano muda e os dois sequestradores passam a contar com a ajuda da própria vítima, que assume a missão de tirar todo o dinheiro do marido.

Os dois bandidos, no caso, serão Ordell Robbie e Louis Gara, que em Jackie Brown foram interpretados, respectivamente, por Samuel L. Jackson e Robert De Niro. Desta vez os papéis ficarão a cargo de Yasiin ‘Mos Def’ Bey e John Hawkes.

Dirigido por Dan Schechter, Switch é baseado em um romance homônimo de Elmore Leonard. Já Jackie Brown, lançado em 1997 por Quentin Tarantino, teve como inspiração Rum Punch, do mesmo autor.


Jennifer Aniston e Dennis Quaid serão casal em Switch, o prólogo de Jackie Brown

Sem mais artigos