Jennifer Lawrence costuma ser simpática com a imprensa, mas deu uma bronca em uma repórter no tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards, que aconteceu nesse sábado (18) em Los Angeles.

Enquanto dava uma entrevista, percebeu que logo ao lado estava o ator Damien Lewis, que interpreta o sargento Brody na série Homeland, da qual ela é fã. O detalhe é que ela ainda não viu a terceira temporada da atração, e a repórter que a entrevistada soltou, sem querer, um spoiler.

“Meu Deus, é o Brody. Haja normalmente”, diz para a repórter antes de dar um abraço no ator. “O programa é incrível, minhas orelhas devem estar vermelhas”, envergonha-se. Na sequência, uma das repórteres dispara: “Você sabe que ele […] na série?”. (Spoiler omitido para preservar os leitores!).

“Não acredito que você disse isso. Disse que eu assisti a primeira e a segunda temporadas, não a terceira. Não sei nem o que dizer”, reclamou com a repórter. “Não posso nem olhar pra você. Não estou nem brava. Não vou te perdoar. Você é um monstro”, atacou, entre risos.

Assista:

Sem mais artigos