Jennifer Lawrence, conhecida pelo papel de Katniss Everdeen em Jogos Vorazes, garante que não ficou intimidada ao atuar ao lado do veterano Robert De Niro no filme Silver Linings Playbook. Em entrevista à revista Total Films, ela contou que se sentiu bastante confortável com o ator.

Jennifer admite que “mal se sentia preparada” para o papel, mas que De Niro a ajudou bastante. “Ele não é intimidante. Ele te deixa muito à vontade”, afirmou.

A atriz disse, ainda, que quis fazer o filme assim que soube que quem o dirigiria seria David O. Russell (Três Reis). Ela conquistou o papel após uma audição de 11 horas por meio do Skype e juntou-se ao elenco depois de todos.

Dessa forma, ela não teve muito tempo para preparar-se para o papel. “Eu, na verdade, não pesquisei sobre como é ser conhecida por toda a sua vizinhança como uma piranha”, brincou.

Silver Linings Playbook narra a história de um professor, Pat (Bradley Cooper), que após passar oito meses em uma instituição psiquiátrica retorna para casa para reconstruir sua vida.

Sem mais artigos