David O. Russell, indicado ao Oscar de melhor direção deste ano por O Lado Bom da Vida, foi confirmado em The Ends of the Earth, mais um filme protagonizado por Jennifer Lawrence. Este é o segundo trabalho da dupla já anunciado após o longa lançado em 2012.

A produção terá Lawrence no papel de Lydie, uma jovem que se casa com o pai adotivo, Ernest Marland, depois de ter a adoção anulada. Aos 54 anos, Ernest é um magnata do ramo petrolífero e sua nova esposa fará com que ele passe a contribuir com projetos sociais. A vida deles, no entanto, terá uma reviravolta quando problemas no mercado financeiro levarem o empresário a perder praticamente tudo.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o roteiro será de mais um indicado ao Oscar deste ano, Chris Terrio, que concorre ao prêmio de melhor roteiro adaptado por Argo.

Ainda não existe uma previsão para o início das filmagens de The Ends of the Earth, mas antes disso Lawrence e Russell se encontrarão no próximo filme do diretor, ainda sem nome, e que os reunirá novamente com Bradley Cooper, de O Lado Bom da Vida. Jeremy Renner, Christian Bale e Amy Adams também fazem parte do elenco do longa, que será lançado em 2014.


Sem mais artigos