Jennifer Lawrence fala sobre volta aos cinemas e vazamento de nudes

Depois de quase 4 anos desde que deu uma pausa em sua carreira artística, Jennifer Lawrence está de volta – e em grande estilo! A atriz está no longa “Don’t Look Up”, da Netflix, ao lado de Meryl Streep, Leonardo DiCaprio, Cate Blanchett e Ariana Grande, que estreia dia 24 de dezembro na plataforma de streaming.

Para marcar sua volta aos filmes, a cantora deu uma entrevista exclusiva para a revista americana Vanity Fair, em que falou sobre o momento em que vive – Jennifer está grávida de seu primeiro filho – e de questões do passado, como o vazamento de seus nudes, ocorrido em 2014.

” Não estava extraindo a qualidade que deveria. Todos cansaram de mim. Eu cansei de mim. Tinha acabado de chegar a um ponto em que não conseguia fazer nada direito. Se eu andasse no tapete vermelho, era tipo: ‘Por que ela não correu?'” disse sobre sua pausa profissional. ” Senti que havia chegado a um ponto em que as pessoas não ficavam satisfeitas apenas com a minha existência. Então isso me tirou o pensamento de que o trabalho ou a carreira podem trazer qualquer tipo de paz para a sua alma”, continuou.

Já sobre suas imagens que vazaram em 2014, a artista se mostra ainda traumatizada com o ocorrido. “Sinto como estivesse sido abusada por todo o planeta. Não há uma pessoa no mundo que não seja capaz de me ver [nua]”, lamentou. “Alguém na França voltou a publicar as imagens. Meu trauma vai existir para sempre”, finalizou a atriz.

Sem mais artigos