A atriz Jennifer Lawrence gravou uma participação em Debi & Lóide 2, sequência do filme clássico de 1994 com Jim Carrey e Jeff Daniels. O site Hollywood Reporter informa nesta sexta-feira (27) que Jennifer, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz em 2012 por O Lado Bom da Vida, interpretou uma versão jovem de Kathleen Turner, sua personagem na franquia Jogos Vorazes.

O site acrescenta que os sets de filmagem dos dois filmes, em Atlanta, ficam próximos um do outro. Nesta semana, a equipe que grava Jogos Vorazes: Mockingjay visitou o set de Débi & Lóide 2. Recentemente, a atriz revelou ao apresentador Jimmy Fallon que Débi & Lóide é sua comédia favorita – e que sabe todas as falas do clássico de cor.

O ator Rob Riggle também fará parte do filme, anunciou o Hollywood Reporter nesta sexta. Conhecido por seu trabalho de humor, foi destaque em filmes como Se Beber, Não Case e Anjos da Lei, Rob deve começar nas filmagens em breve.

Jim Carrey e Jeff Daniels, protagonistas do primeiro longa de 1994, reprisarão seus papéis. O filme, cujo nome em inglês é Dumb and Dumber Too, deve ser contextualizado 20 anos depois dos acontecimentos do filme original. Na trama, um dos dois terá gerado uma criança, e a dupla irá atrás do filho.

Bobby e Peter Farrelly, criadores do primeiro filme, dirigirão o novo longa.

Sem mais artigos