A cantora e atriz Jennifer Lopez acredita que o atentado com bombas na Maratona de Boston, no último dia 15, renderia “um ótimo filme” se o assunto fosse tratado com delicadeza. Em entrevista ao ET News, sobre seu papel como produtora da série de TV The Fosters, a artista abordou o tópico.

“Isso é um assunto delicado porque há muita emoção envolvida. Isso deve ser feito da maneira correta, assim como tudo. No fim das contas, é uma coisa tão trágica e tão inimaginável. É natural achar que renderia um ótimo filme, mas tem de ser abordado de uma certa maneira para conseguir ser ótimo”, disse.

Questionada sobre quando seria o momento certo para um filme sobre a tragédia ser realizado, Jennifer respondeu: “Quando eu fiz o filme Selena, fizemos dois anos depois que ela morreu. Depois de um ano da morte dela, eu estava sendo escalada para o filme. Foi uma tragédia muito grande para sua família e para a comunidade musical. Eu não sei. É algo que você simplesmente tem de sentir. Vamos esperar e ver”, opinou.

The Fosters conta a história de uma família formada por duas mães com filhos biológicos e adotivos. “Apesar de o roteiro ser sobre uma família não tradicional e ter novos temas, há alguns temas básicos, como a família, o amor e o que é realmente importante”, disse Jennifer. “O programa dá uma boa descrição do que é a família nos dias de hoje”, acrescentou.


int(1)

Jennifer Lopez diz que atentado com bombas em Boston renderia 'ótimo filme'

Sair da versão mobile