Entrar na personagem não é fácil: exige preparo, estudo e muito, mas muito treino. Jennifer Lopez acabou com alguns roxos nas pernas para conseguir incorporar a stripper Ramona no longa ‘As Golpistas’.

A cantora e atriz compartilhou um novo vídeo em seu canal no YouTube mostrando os bastidores de suas aulas de pole dance com a instrutora Johanna Sapakie. Logo no primeiro dia já vieram os hematomas, mas JLo é uma aluna aplicada e conseguiu aprender em aproximadamente seis semanas uma arte que dançarinas normalmente demoram anos para dominar.

“Cardi [B] estava me contando que ela treinou por anos. Ela é ótima nisso, mas demorou anos para aprender todos os movimentos”, afirmou Lopez no vídeo.

Ao completar os primeiros movimentos, a cantora comemorou o feito por chamada de vídeo com o noivo Alex Rodriguez: “Amor, eu fiquei de ponta cabeça no ‘pole’ hoje! Foi bem difícil me erguer, mas conseguimos!”

“Isso deve ser uma das coisas mais difíceis que precisei aprender”, ela conta, apontando os machucados.

Em entrevista recente à ES Magazine, Lopez explicou que atuar em ‘As Golpistas’ foi uma sensação nova: “estou acostumada a usar roupa sexy: mas também estou vestindo três camadas de meia-calça, meia arrastão e um body”. “Foi um sentimento novo me expor praticamente nua, em frente a todos aqueles homens – 300 figurantes gritando – e dançar por dinheiro”, explicou.

“De uma forma, é libertador e empoderador… Mas você se expõe física, emocional e psicologicamente”, completou JLo.

Jennifer Lopez treina pole dance para 'As Golpistas'

Em seu YouTube, a artista mostrou os preparativos para viver a stripper Ramona no longa 'As Golpistas'. J-Lo precisou treinar muito para dominar a arte do pole dance em apenas alguns meses Créditos: Reprodução/YouTube

int(1)

Jennifer Lopez mostra pernas machucadas após aula de pole dance

Sair da versão mobile