O Legado Bourne, com Jeremy Renner


Créditos: reproducao

Em breve, Jeremy Renner estreia como protagonista da franquia Bourne, no papel do agente Aaron Cross, no filme O Legado Bourne. Em entrevista ao site Flicks and Bits, o ator fez questão de dizer que não está substituindo o colega Matt Damon, que deu vida a Jason Bourne nos primeiros três filmes da série.

Ao falar sobre o que o atraiu no papel, Jeremy disse que gosta muito dos filmes protagonizados por Jason Bourne. No entanto, ele confessou que, de início, se sentiu hesitante em participar do projeto. “Eu não tinha muita certeza sobre como eles fariam isso. Porém, uma vez que eu vi o quão esperto era o roteiro, eu agarrei essa chance”, explicou.

“O que Matt Damon fez e o que os outros diretores fizeram anteriormente… Tudo isso foi ótimo. Para aqueles que são fãs da franquia, eu não estou substituindo Matt. Eu nunca estaria interessado em assumir e interpretar o mesmo personagem. Matt sempre será o rosto de Jason Bourne. Eu gostei do script porque é um modo muito interessante de continuar a história honrando o que veio antes”, continuou.

Dirigido por Tony Gilroy, O Legado Bourne, o mais recente filme da franquia Bourne, tem estreia no Brasil marcada para o próximo dia 24 de agosto. O elenco do filme conta, ainda, com Edward Norton, Donna Murphy e Joan Allen.


int(1)

Jeremy Renner diz: "Não estou substituindo Matt Damon na franquia Bourne"

Sair da versão mobile