O Legado Bourne, com Jeremy Renner

Aaron Cross (Jeremy Renner)

Jeremy Renner vai dar uma diminuída no ritmo de suas atividades como ator. Em entrevista à revista Glamour, ele admitiu estar exausto em razão das gravações consecutivas, sem descanso, de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, Os Vingadores e O Legado Bourne, com estreia no Brasil marcada para 24 de agosto.

“Eu só consegui ficar em casa umas duas semanas em dois anos. Eu tive muita sorte. Consegui viajar para muitos lugares sobre os quais nunca tinha ouvido falar. Mas é solitário. Tenho estado nos lugares mais fantásticos e não poderia estar mais feliz, mas não tenho ninguém com quem compartilhar, fora o diretor ou alguém que acabei de conhecer. Por isso, estou de volta a Los Angeles depois de dois anos”, disse.

“Eu, propositalmente, enterrei minha cabeça na areia e disse ao meu agente que preciso de um tempo. Eu vou fazer alguns filmes, ler um pouco, consertar algumas amizades, ver família e amigos que não tenho visto e, lentamente, me reintegrar à vida real”, afirmou.

Jeremy Renner estreou O Legado Bourne nos Estados Unidos na última sexta-feira (10). O longa, dirigido por Tony Gilroy, foi o mais visto do fim de semana, arrecadando US$ 40 milhões. A estreia brasileira está marcada para 24 de agosto.

Jeremy Renner, protagonista de O Legado Bourne, diz que diminuirá ritmo de atividades como ator

Sem mais artigos