Jesse Eisenberg, o rapaz que interpretou o fundador do Facebook Mark Zuckerberg em A Rede Social, viverá no cinema Lex Luthor, o maior inimigo do Super-Homem.

A Warner Bros. revelou, na sexta-feira (30), que o ator foi escolhido para interpretar o personagem no filme Batman Vs. Superman, sequência de O Homem de Aço. Jeremy Irons (Lolita), por sua vez, será Alfred, mordomo de Bruce Wayne.

Zack Snyder, diretor do longa, explicou a escolha de Eisenberg. “O que é ótimo em relação ao Lex Luthor é que ele existe fora dos limites do que define um vilão nefasto esteriotipado. Ele é um personagem complicado e sofisticado, cujo intelecto, riqueza e e proeminência o posiciona como um dos poucos mortais capazes de desafiar a incrível força do Super-Homem. Ter Jesse no papel nos permite explorar essa dinâmica interessante e, além disso, levar o personagem a novas inesperadas direções”.

Em Batman Vs. Superman (ainda sem nome definitivo), Henry Cavill reprisará o papel de Super-Homem. Ben Affleck foi escalado para o papel de Batman, enquanto Gal Gadot será a super-heroína amazona Mulher-Maravilha.

O longa tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 6 de maio de 2016. Ainda não há data marcada para o Brasil.

Sem mais artigos