Depois de Scarlett Johansson ser fotografada como Janet Leigh chegou a vez de Jessica Biel ser vista com o figurino de sua personagem em Hitchcock. Ela vai fazer o papel da atriz Vera Miles, que em Psicose interpretava Lila Crane.

Crane era a irmã de Marion (Leigh), protagonista da clássica cena do assassinato no chuveiro. E, em uma das imagens feitas no set, Biel aparece conversando com James D’Arcy, que no filme será Anthony Perkins, o Norman Bates.

 

O filme, que anteriormente tinha o nome de Alfred Hitchcock and the Making of Psycho, é baseado em um livro com esse nome, escrito por Stephen Rebello, e se concentra na vida pessoal do cineasta durante a realização do clássico de suspense, com destaque para sua relação com a esposa Alma Reville (Helen Mirren).

O elenco também conta com Michael Stuhlbarg como Lew Wasserman, Toni Collette como Peggy (a secretária de Hitchcock), Michael Wincott como Ed Gein, Kurtwood Smith como Geoffrey Shurlock, Richard Portnow como Barney Balaban e Danny Huston no papel de Whitfield Cook.

Dirigido por Sacha Gervasi, Hitchcock tem previsão de lançamento para 2013.


Sem mais artigos