A despedida de ‘Jessica Jones’ tem data para acontecer: a Netflix liberou nesta terça-feira (28) o primeiro teaser da última temporada, revelando que os novos episódios estrearão no dia 14 de Junho na plataforma.

Desta vez, Jessica enfrentará um psicopata altamente inteligente, segundo a sinopse oficial. A nova presença a obrigará a reavaliar sua relação com Trish, mas uma perda brutal irá transformá-las para sempre.

Este novo vilão parece estar disposto a derrubar o que ele acreditar ser uma fraude. “Jessica Jones… Você é uma impostora. Uma trapaceira. Não mais”, ele afirma no teaser, batendo na porta da agência de detetives.

Seus trabalhos já até começaram: o Twitter e o Instagram da heroína parecem terem sido ‘hackeados’ por ele. O nome da personagem foi trocado para ‘Jessica Jones é uma impostora’, enquanto a bio diz “eu não ganhei meus poderes. Eu trapaceei”.

A 3ª temporada e última temporada de ‘Jessica Jones’ promete. “Às vezes, nem mesmo os super-heróis conseguem se salvar”, atiçou a Netflix. Confira as novas fotos da série:

Sem mais artigos