Jessilane é eliminada com 63,63% dos votos

Em um paredão em que Arthur Aguiar recebeu mais de 28% dos votos, algo inédito diante dos outros quatro paredões para sair dos quais ele participou, quem acabou eliminada do “BBB22” foi Jessilane.

A professora de biologia deixou o reality show da TV Globo com 63,63% dos votos oficiais no Gshow. Douglas Silva recebeu 5,91%, e Eli foi o menos votado, com apenas 1,92%.

Este paredão foi o segundo com mais votos da edição atual do programa, com um total de 407.581.080, perdendo apenas para o paredão em Jessi e Arthur também estiveram, ao lado de Jade Picon, que acabou eliminada.

O discurso de Tadeu deu a entender que Arthur seria o eliminado. O brother inclusive apertou a mão dos colegas ao ouvir as palavras do apresentador. Mas no fim, veio o nome de Jessi. Antes de sair, a professora agradeceu.

“Obrigada por tudo que fizeram por mim. Vocês sabem o quão importante vocês eram pra mim. Vocês me ensinaram muito, gente. Vou sair muito feliz de ter chegado até aqui. Tô muito feliz. Obrigada, Deus! Obrigada, Brasil!”.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

Jessilane é eliminada do "BBB22", com pouco mais de 63% dos votos

Sair da versão mobile