A julgar pelas fotos que têm saído na internet, o novo filme de Jim Carrey com Steve Carell, The Incredible Burt Wonderstone, será hilário. Depois da estrela de O Todo Poderoso aparecer com um cabelo longo e visual hippie, ele foi flagrado no set, na tarde de terça-feira (08) em Nova York, com visual estranho e sendo arrastado por policiais.

Na imagem acima e em outras do set, divulgadas pela X17 Online (que você vê na galeria acima), Carrey aparece com um terno azul escuro combinado com um colete amarelo forte e uma “atraente” gravata borboleta azul e amarela. Para fechar o visual excêntrico, um grande bigode grisalho e o que parece ser uma película para parecer careca sob o seu chapéu de palha.

Na comédia, Carrey interpreta Steve Gray, um mágico de rua com um perigoso espetáculo. Já Carell vive o protagonista, Burt Wonderstone, um mágico profissional de sucesso que perde sua magia interior depois de acidentalmente matar seu parceiro. Ele, então, precisa achar um meio de se reerguer para lutar contra Gray, seu rival na profissão.

Dirigido por Don Scardino, o filme traz ainda Olivia Wilde (House MD e Tron – O Legado), como a ex-assistente de Burt e atual de Gray, Steve Buscemi (Boardwalk Empire), como o ex-parceiro Anton Lovercraft e James Gandolfini (Família Soprano) como o bilionário Doug Munny.

A estreia está prevista para 2013, mas ainda sem data confirmada.

Sem mais artigos