Jim Carrey será mesmo o Coronel Star, responsável pelo grupo de heróis em Kick-Ass 2. A presença do ator no elenco, um desejo da Universal, foi confirmada nesta terça-feira (4), de acordo com o site Deadline.

 

Caso o roteiro siga fielmente uma história em quadrinhos recém-lançada por Mark Millar e John Romita Jr, Kick-Ass (Aaron Johnson) irá formar a Forever Justice, uma espécie de Liga da Justiça, para combater Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) e o Coronel Star será justamente o comandante desse grupo.

Entre os atores do primeiro filme que irão retornar estão ainda Chloë Moretz, a Hit-Girl, e Nicolas Cage como Big Daddy, embora sua participação desta vez deva ser bem menor. Já as novidades no elenco incluem Lindy Booth como Night Bitch, Donald Faison como Dr. Gravity, Robert Emms como Homem Inseto, John Leguizamo como Javier e Morris Chestnut substituindo Omari Hardwick no papel de Marcus Williams.

Kick-Ass 2: Balls to the Walls sera dirigido por Jeff Wadlow e a estreia no Brasil está marcada para 19 de julho de 2013.


Sem mais artigos