Jim Carrey está em negociações para viver o personagem principal de Loomis Fargo, próximo filme de Jared Hess, diretor do sucesso nerd Napoleon Dynamite e de Nacho Libre. De acordo com o site Playlist, se Carrey fechar contrato, ele interpretará o líder de uma gangue de ladrões.

Loomis Fargo será baseado em uma história real de quatro homens do sul dos Estados Unidos que roubaram US$ 17,3 milhões da empresa de carros blindados Loomis, Fargo & Co., em 1997. O crime foi um dos maiores roubos da história do país.

Atualmente, Jim Carrey grava Kick-Ass 2: Balls to the Wall, de Jeff Wadlow, em que vive o personagem Coronel Star, líder de um time de super-heróis. A estreia brasileira do filme está marcada para 13 de setembro do próximo ano.

Também em 2013, ele estará nos cinemas com The Incredible Burt Wonderstone, de Don Scardino, ao lado de Steve Carrell e Steve Buscemi (veja na galeria de fotos acima). O longa ainda não possui data de estreia no Brasil.

Em 2014, por sua vez, Carrey voltará a atuar ao lado de Jeff Daniels em uma sequência da comédia Débi e Lóide, cujo título em inglês será Dumb and Dumber To. O filme será dirigido pelos irmãos Bobby e Peter Farrelly.

Sem mais artigos