Jimmy Fallon botou pra quebrar em sua estreia no comando do Tonight Show (NBC), na segunda-feira (17), em Nova York. Assumindo o talkshow das mãos do veterano Jay Leno (que estava há mais de 20 anos à frente do programa), o ex-Saturday Night Live recebeu superestrelas em seu programa e uma memorável apresentação do U2 no topo do Rockefeller Center (!).

“Olá, eu sou Jimmy Fallon e serei seu anfitrião… Por agora”, brincou o comediante, no início do programa. Ele agradeceu os apresentadores que vieram antes dele e, depois disso, foi só porrada. Além de tocar sua nova música Invisible no programa, o U2 foi entrevistado por Fallon. Ao lado do The Roots, a banda tocou, ainda, Ordinary Love.

Will Smith, por sua vez, fez uma hilária retrospectiva de danças do hip-hop ao lado de Fallon. Robert De Niro e Tina Fey, por sua vez, deram dinheiro ao rapaz, por terem apostado que ele “nunca seria apresentador do Tonight Show”. Também participaram do programa Seth Rogen, Kim Kardashian, Sarah Jessica Parker, Rudy Giuliani, Mariah Carey, Mike Tyson e Lady Gaga.

Assista a alguns vídeos da estreia de Jimmy Fallon à frente do Tonight Show:

A apresentação do U2:

A “evolução do hip-hop”, com Will Smith:

Jimmy Fellon recebendo dinheiro de sua “aposta com colegas”:

Sem mais artigos