J.K. Rowling, a criadora de Harry Potter, revelou que nem sabe qual será seu próximo trabalho publicado, porque está escrevendo muitas coisas ao mesmo tempo.

A revelação foi feita à BBC News na noite de domingo (13), quando a escritora esteve na cerimônia do BAFTA, onde sua série recebeu o prêmio de Contribuição de Destaque ao Cinema Britânico.

“Não sei quando vocês poderão ler – tenho muitas coisas a caminho ao mesmo tempo. É difícil saber qual será a primeira a chegar às livrarias, mas estou escrevendo muito”, disse Rowling.

Ela ainda comentou sua reação aos filmes inspirados em sua saga. “É extraordinário. Eu nunca superei a emoção de chegar aos Leavesden Studios (onde são feitas as gravações) e andar pelo set, fisicamente caminhando por um espaço que eu havia imaginado na minha cabeça”, concluiu.

O última adaptação de um livro de Rowling para o cinema foi Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e 2 (veja várias fotos deles AQUI). A segunda parte estreia no dia 15 de julho de 2011.

Sem mais artigos