Como era esperado, João Carvalho e Monique formaram o paredão surpresa desta sexta-feira (16) no Big Brother Brasil 12. O brother foi indicado pelo líder Jonas e a sister foi a mais votada da casa. Após a definição do paredão, Pedro Bial pediu que eles defendessem no confessionário a permanência na luta pelo prêmio. O programa contou ainda com a entrada de Noemí, do Gran Hermano da Espanha.

“Eu acho que estou aqui até agora… Vou passar pelo meu quarto Paredão graças a vocês. Eu estou conseguindo permanecer na casa e gostaria muito de continuar aqui dentro para a final. Eu sou um cara correto. Dentro dos meus princípios, eu agi corretamente até agora e conto com o voto de vocês para ficar na casa”, justificou João.

Monique apelou para o sonho de estar no programa. “Eu quero pedir o apoio do Brasil, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, das pessoas que me acompanham… Eu quero muito ficar e continuar esse sonho que estou vivendo. As pessoas que se identificam comigo, nos meus erros, nas minhas qualidades… Tudo o que eu fiz aqui dentro foi transparente. Fui eu mesma sempre e quero muito ficar com o apoio de vocês”, falou a estudante de Administração.

Já a espanhola Noemí foi recebida com simpatia por Fael, Jonas, Monique, Fabiana, Kelly e João Carvalho. Como Kelly é a única a falar espanhol, virou uma espécie de tradutora oficial da hermana.


Sem mais artigos