João Luiz vence prova e é o quinto líder do BBB21

Que comece a dinastia do Reio João! Claro que por uma semana, não é!? O professor de Geografia venceu ontem uma prova de arremesso e precisão e tornou-se o quinto líder do BBB21.

Os brothers foram separados em duplas para a prova disputada especialmente na noite desta quarta-feira, já que a Globo exibe hoje a rodada final do Campeonato Brasileiro.

Apenas Pocah, vetada pela até então líder, Sarah, não participou da disputa. A prova de um dos patrocinadores do BBB exigia precisão dos participantes em arremessos.

Os brother tinham de jogar pílulas em um círculo com várias pontuações coloridas. Antes do arremesso, eles sorteavam a cor respectiva ao tablado de onde jogariam os objetos, que pareciam pílulas.

Caso o brother acertasse exatamente no círculo com a cor que sorteou, já ganhava a pontuação máxima, que era de 100 pontos. Na primeira rodada, Camilla de Lucas, dupla com João, acertou na cor que sorteou e marcou 100. Fiuk também acertou na cor que sorteou e marcou a pontuação máxima.

Ao final da primeira rodada, João e Camilla somaram mais pontos que as demais duplas e se classificaram à rodada final, disputa entre os dois. João fez 10 pontos a mais que Camilla e venceu a prova.

Sem mais artigos