João Mauricio venceu a prova de resistência que durou mais de 10 horas e conquistou a liderança dessa semana. O desafio foi marcado por uma grande discussão entre Jonas, Renata e Yuri que envolveu distração e pressão psicológica.

A prova, que consistia em pular um ponteiro e segurar o elástico, começou na quinta-feira (16). Mas antes disse, Pedro Bial anunciou que João Carvalho, líder na semana anterior, estava fora da disputa, “porque nesta edição um brother não pode ser líder duas vezes seguidas”.

Na sequência, foi a vez de Ronaldo, que venceu um jogo na segunda-feira (16), escolher dois participantes para não disputar a prova. Ele eliminou Jakeline e Fabiana, que obviamente não gostaram nada da decisão.

O último que permanecesse sem encostar no ponteiro e segurando o elástico era o vencedor. Mayara tropeçou logo no começo da prova e foi a primeira eliminada. Ao final, Jonas disputou acirradamente com João Maurício, mas o goiano mostrou mais resistência.

Sobre a briga, João Mauricio comentou: “Ele (Jonas) começou a discutir com a Renatinha. Não sei como começou, mas teve uma hora que eu virei e eles começaram a pular diferente. Aí ela virou e falou assim: ‘Homem tem que pular de lado’. O Jonas ficou bravo e começaram a discussão. O Yuri entrou no meio também”, relatou o goiano.

“Teve uma hora que a Renatinha virou e falou assim: ‘Não estou disputando com você aqui não’. Como se não estivesse disputando com o Jonas”, continua narrando João Maurício. “Ué, ela estava disputando com todo mundo. Inclusive com ele”, diz Fabiana. “Foi o que eu pensei. Me deu vontade de perguntar para ela: ‘Você está disputando com ele também, não é não?'”, concordou o goiano.

João disse ainda que Renata ficou instigando os brothers ao dizer que “a prova era com ela mesma”.

Sem mais artigos